quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quem sou...

Muitas vezes me peguei a pensar Quem sou...
Nossa como é difícil buscar informações depois de tanto tempo de vida e por tudo que se faz e não se faz nesta vida.
Comecei a procurar por coisas mais óbvias que me faziam bem e mau e as coisas foram se ajeitando até a criação contínua do "Eu", nossa quanta coisa eu fui, sou e estou sendo e a cada dia que passa tudo melhora e tudo se transforma...

Há tempos que pesquisar, umas das coisas, sobre astrologia que passava por mim e não dei importância de deixar anotado para me lembrar e resgatar sempre que precisar.
E com esta tecnologia comecei agora a registrar e compartilhar experiências de vida com o intuito de "vacinar" as pessoas a dar mais valor a si própria de forma prazeroza e não por obrigação e que a vida vale a pena mesmo com as dificuldades, pois podemos lembrar sempre que "Deus nunca dará um fardo maior do que você possa carregar".

E você já pensou nisso? Pesquise mais sobre você e se descubra.

O descobrir e se dar conta de tudo que você é, não tem preço, pois como já disse várias vezes aqui, primeiro você, primeiro se ame, primeiro se valorize..., depois sim os outros serão os segundosssss.....


Imagem retirada da Internet
Características de Peixes


De 19 de fevereiro a 20 de março
Regente: Netuno – co-regente: Júpiter

Frase-chave: “Eu acredito”
Rege as ancas e os pés



Peixes é um signo de água, mutável, portanto facilmente adaptável às situações que o cercam. Sensíveis e misericordiosos, os piscianos são bastante suscetíveis de entrar numa chantagem emocional, sacrificando-se pelos outros. Ou, ao contrário, podem se fazer de vítimas como forma de conseguir o que desejam. São românticos, sonhadores e sensitivos. É comum viverem no mundo da fantasia ou se iludirem com facilidade.
Mas o pisciano não chega a ser uma pessoa frágil. Muitos são muito ambiciosos e materialistas, talvez pela própria necessidade de se sentir mais encarnados e menos etéreos. Muitas vezes é difícil para o pisciano ter uma real percepção dele mesmo. Assim como a água numa jarra, muda de forma de acordo com o recipiente, ele acaba sempre tomando a forma da pessoa mais próxima. O último signo do zodíaco mistura uma pitada de cada um dos onze anteriores. Com tantos atributos contraditórios somados numa só pessoa, o peixes só poderia ser o que é: um tímido e mutante ser humano.

Palavras-chave: compaixão, renúncia, sacrifício, fantasia, música, fotografia, cinema, mediunidade.

Como reconhecer um pisciano:
Seu “olhar de peixe morto” lhe é peculiar. Peixes é também um signo de água que sente e saca tudo, sem precisar de palavras, o que provavelmente contribui para acentuar seu ar melancólico. Como a natureza poética de Peixes, contudo, lhe permite sublimar estas bobagens do dia-a-dia.
Se você está apaixonada ou tendo um relacionamento com um pisciano, cuidado com a atenção que ele lhe dá. Na maioria das vezes, ele está apenas sendo simpático, o que pode ser confundido com interesse ou amor.

Se descubra mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário